sexta-feira, 7 de maio de 2010


Ola' a todas! Bom, primeiro quero pedir desculpa por nao ter respondido aos comenta'rios, mas vou responder um a um..prometo. No entanto, fiquei contentissima com as palavras de força e tamb'em com o numero de comentarios.. nao esperava.. e, de facto, estou super surpreendida.. e acreditem que e' estes comentarios que nos dao muita força.. sabendo que tenho pessoas a ver o meu caminho.. e sabem que tamb'em poderei ajudar essas pessoas.. e' muito gratificante. UM OBRIGADO ENORME A TODAS!

Ora, de facto, nao tenho tido muito para vir ca'.. ou seja, so' hoje e' que pude vir. Como vos disse comecei o meu est'agio hospitalar a dia 3 de Maio..e enfim.. confesso que nao me tenho comportado muito bem no que diz respeito à minha alimentação, pois estes dias foram de adaptação aos horários, à elavada exigência de trabalho de corpo, pois sao muitas horas de pé, e turnos de dia, de noite..e e' muito complicado gerir tudo isto, e ainda mais quando estamos no inicio de uma reeducação. Nao tenho respeitado muito bem os horarios entre as refeições, ora como quando tenho uma pausinha.. e nao tenho mesmo levado à risca o que prometi. Mas, penso que agora passado a fase de adaptação e integração ao serviço, aos profissionais, posso adaptar a minha alimentação com os turnos que realizado.
Bem.. agora vou tentar responder aos comentarios.. e voltarem de novo.. para dar noticias do meu caminho.

Beijinho a vocês.

8 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oi!!!
Nossa... fiquei emocionada com o seu comentário.
Sempre que precisar eu estarei aqui para te ajudar, pois quando precisei encontrei muito apoio e me sinto muito bem em poder ajudar alguém.
bjusssss e força!!!

Unknown disse...

Oi Vania,
estou te seguindo, para que possamos trocar informações e motivação para que consigamos alcançar nossa meta.

boa noite
bjus

Anônimo disse...

Os horários por vezes é que estragam tudo! Mas espero que agora consigas conciliar a alimentação saudável com os teus horários :)

Wanda disse...

VAi dar tudo certo... Força aí.
Boa sorte.
Bj

Paty disse...

Querida!!!Quanto mais vc fica pertinho melhor é pra vc!!!!Sorte e sucesso no trabalho e tb na sua vida!!!
Com seu peso, com sua satisfação, vamos lá pra mais um final de semana!!Se cuida
Beijoca
Respondendo sua pergunta eu consigo essa garra, no dia a dia exercitando ela, e confesso que as veses eu caio, mais o pensamento tem que ser sempre positivo, sempre! Minha vida foi o que eu sempre quiz pra mim, a gente tem esse poder de traçar no hoje o que queremos ser amanhã, e eu queria ser uma mãe esbelta e feliz, por isso tenho tanta força!!!!E vamo que vamo!!!Bju

clau disse...

Olá Vania,
obrigada pelo comentario :). Olha linda a minha força começou até foi na semana passada, olhava para os blogs da Paty(que ja vi que é sua seguidora), da Karen, da Simone, de mtas meninas, que lutaram e conseguiram, a gente olha o antes e depois e pensa que tb vale a pena lutar e sonhar, afinal samos todas iguais,por isso podemos tb emagrecer como elas não é :). Olha a no seite da Karen(gordinha não agora sou toda boa, se n conheceres, escrevi isso no google que te vai aparecer), ela diz que devemos beber 1L de água por 25 kg que temos por dia, bem como eu estou na casa dos 100 kg :) bebo 5 l, custa mas bebo, como se fosse uma medicação e o chá é por conta do desafio da Luta das guerreiras, e com tanta água não sinto fome , ando sempre com a barriga cheia de água :), acredito que iosso seria uma ajuda, e não compres doces, nunca para casa nem para ter na carteira.
Bjs clau e vou te seguir :) tb

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Voce é nova flor, força , sempre, desistir jamais !!!

Gi disse...

Oieee gostei do seu blog e como vc tb to na luta de perder peso ja coloquei pra seguir e espero contar com sua ajuda tb por que juntas somos mais fortes beijos Gi